Notícias

Decerto que não seria fácil; mas, não imaginei que tão difícil tal decisão

Só tive a certeza quanto ao encaminhamento, hoje, com a abertura da janela partidária, da minha desfiliação do MDB quando, revisitando ensinamentos de geração para geração, ficou claro que é chegado o momento de uma nova história e que esta jamais desfará nenhum laço construído até hoje.
Além da admiração aos que trabalham voltados à coisa pública; a crença de que um trabalho justo, republicano e árduo se converte em um país mais equânime; eu, também, aprendi com meu avô e pai a construir partido e elevar bandeiras, assim como eles fizeram nas última décadas, percorrendo o RS.
Logo, me despedir da sigla deixa uma dor, mas, me renova a continuar a jornada dos Mendes Ribeiro na construção de coletivos e fortalecimento de linhas programáticas em um outro espaço, que me foi aberto pelo trabalho diário e confiança; que me sinto bem-recebido e em consonância com os valores que me foram passados, como as liberdades públicas fundamentais, a descentralização, a proteção ao cidadão e a desburocratização.
A mesma luta dos Mendes Ribeiro e a nova história, construída pelo Pablo, prosseguem, em um novo espaço.
Saio entre e com amigos, desejando vitalidade a chama emedebista e sempre parceiro daqueles que, acima de tudo, trabalham pelo todo.
Agradeço ao Democratas pela valorização, confiança e carinho ao receber a mim, a nossa equipe, ao nosso trabalho e história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top