Canal do cidadão – atendimento presencial e virtual

Sim, é função e obrigação das secretarias municipais o atendimento às demandas (problemas com o serviço público, como troca de iluminação, poda de árvores, buracos na via, entupimento na tubulação).

Porém, sem a fiscalização e cobrança diária muitas demoram ou nem chegam a serem efetivadas.

Ao longo do mandato, pela credibilidade e trânsito nas secretarias, a equipe #MendesRibeiro alcançou a média de 80% das demandas atendidas. Isso porque, aqui, todos os dias são de fiscalização e cobrança pelo que é direito do cidadão!

Um gabinete que não se cala! Que tem o pé onde as demandas estão:

  • Aberta dos Morros
  • Auxiliadora
  • Azenha
  • Bela Vista
  • Belém Novo
  • Belém Velho
  • Boa Vista
  • Bom Jesus
  • Bom Fim
  • Campo Novo
  • Cavalhada
  • Centro
  • Cidade Baixa
  • Coronel Aparício Borges
  • Cristal
  • Cristo Redentor
  • Guarujá
  • Higienópolis
  • Hípica
  • Humaitá
  • Jardim Carvalho
  • Jardim Itu-Sabará
  • Lami
  • Lomba do Pinheiro
  • Mário Quintana
  • Medianeira
  • Navegantes
  • Nonoai
  • Partenon
  • Passo das Pedras
  • Petrópolis
  • Restinga
  • Rubem Berta
  • Santa Tereza
  • Santana
  • Santo Antônio
  • Sarandi
  • Teresópolis
  • Vila Nova
  • Vila Ipiranga (Morro Santana)

Te lançamos um desafio! Você já conversou com quem elegeu?

Você já foi ouvido? Seja para cobrar um serviço não executado, para dar uma sugestão, para conversar!

Então, tente! Envie uma mensagem em qualquer uma das redes #MendesRibeiro e comprove a marca do diálogo e da reciprocidade! : )